1º Circuito Bancário de Corrida de Rua é oficialmente lançado

0

Com o objetivo de estimular o hábito regular de atividades físicas e esportivas, o Sindicato dos Bancários tradicionalmente realiza a Corrida e Caminhada Bancária que nesse ano ampliou e ganhou um novo nome: 1º Circuito Bancário de Corrida de Rua. O maior evento esportivo da categoria bancária vem cheio de novidades e foi lançado oficialmente na segunda-feira (4), com a presença de patrocinadores, assessorias esportivas e diretoria do evento.

O diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo, informou que a cada ano a ideia é profissionalizar a corrida. “Aproveitamos a ocasião para discutir os detalhes de aprimoramento do circuito bancário. Queremos lembrá-los que haverá premiação aos melhores classificados na corrida e aos participantes da caminhada será entregue medalha de participação. Então, não fique de fora dessa!”, convidou.

Novidades

Na sequência, o representante da empresa ChipBelém, que pela primeira vez vai cronometrar a corrida, Anatólio Thiers, firmou o compromisso com o evento e garantiu o melhor suporte para a realização da competição. “É com grande satisfação que a ChipBelém recebe o convite para fazer a cronometragem do evento dos bancários que já é tradição no calendário de corrida no estado do Pará. Vamos levar a nossa tecnologia de cronometragem eletrônica para o evento, com o diferencial de termos o chip anexado ao número de peito”, explica.

Outra novidade é a realização do evento, pela primeira vez, em Soure, na Ilha do Marajó.

Nesse ano, menores acima de 13 anos também podem participar tanto da corrida quanto da caminhada, em qualquer uma das cidades onde o evento vai ocorrer desde que esteja acompanhado dos pais ou responsáveis.

Em Belém, a largada e chegada mudaram de endereço, e todo o evento será no Parque Estadual do Utinga com outras novidades para animar a galera que for apenas torcer.

Todas essas novidades chamaram a atenção do consultor de vendas de uma academia, Érico Vale, que veio acompanhar de perto o lançamento oficial do 1º Circuito Bancário de Corrida de Rua. “Achei super interessante esse evento, fomos muito bem recebidos pela diretoria esportiva. Nós parabenizamos o Sindicato pela divulgação do evento e por isso estamos aqui para proporcionar a qualidade vida aos nossos atletas”, comenta.

Então ‘bora’ correr? Clique aqui para fazer sua inscrição em qualquer uma das modalidades, em Marabá ou Belém, lembrando que sindicalizado e dependente têm desconto de 50% na taxa de inscrição.

Em breve estarão abertas as inscrições para Santarém e Soure.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.