4° Encontro do Banpará é neste sábado (23). Participe!

0

4º Encontro do Banpará é nesse sábado 23, participe!Neste sábado, 23 de junho, o Sindicato dos Bancários realiza o 4 º Encontro dos Bancários e Bancárias do Banpará, momento fundamental de preparação para mais uma Campanha específica vitoriosa para os trabalhadores e trabalhadoras do Banco do Estado do Pará. A atividade será realizada no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Belém, a partir das 8 horas da manhã.

Temas como Remuneração, Emprego, Saúde e Condições de Trabalho, Segurança, além das estratégias para a Campanha Específica no Banpará serão trabalhados durante o Encontro com o objetivo de balizar a construção da Minuta de reivindicações 2012/2013. A expectativa é que funcionários e funcionárias do Banpará de todas as regiões do Estado participem ativamente do evento.

“O Encontro do Banpará marcará a arrancada do funcionalismo do banco para mais uma campanha específica forte e vitoriosa. Esperamos que a atividade seja bastante produtiva e sirva para mobilizar e engajar todo o funcionalismo do Banpará. Com unidade e disposição para lutar, esperamos alcançar mais um acordo de referência para a categoria bancária em todo país, como temos conseguido ao longo dos últimos cinco anos”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Agende-se!

4º Encontro dos Bancários e Bancárias do Banpará
Dia 23 de junho (sábado)
A partir das 8 horas
Auditório do TRT da 8ª Região
Tv. D.Pedro I, entre Senador Lemos e Jerônimo Pimentel, em frente à Pça. Brasil

Observação: O TRT não permite acesso a suas dependências de pessoas trajando bermuda ou camiseta regata.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.