9ª Corrida dos Bancários e Bancárias: inscrições já começaram. Participe!

0

IX-Corrida-dos-Bancários-01Encerram na próxima quarta, 14 de agosto, as inscrições para a 9ª Corrida dos Bancários e Bancárias, que será realizada no dia 25 de agosto (domingo) e traz como lema o #vempraluta, como forma de mobilizar a categoria para a Campanha Nacional 2013. O valor da inscrição são 2Kg de alimentos não perecíveis (não vale sal), que serão doados à entidades beneficentes.

O evento é promovido pelo Sindicato dos Bancários do Pará em parceria com a Federação Paraense de Atletismo (FPAT), com patrocínio da Cooperforte e apoio dos Bombeiros e AMUB. As inscrições poderão ser feitas no site do Sindicato (www.bancariospa.org.br), na sede do Sindicato ou na sede da FPAT.

O objetivo da Corrida é reunir atletas bancários e bancárias, atletas amadores e profissionais, portadores de necessidades especiais, homens e mulheres para a prática do atletismo na modalidade da corrida de rua, em celebração ao Dia Nacional do Bancário, que é comemorado no dia 28 de agosto de 2013.

“Nesses 9 anos em que o Sindicato dos Bancários realiza a Corrida, ratificamos esse momento como uma atividade lúdica, esportiva, mas também com um caráter de protesto contra os desmandos e a ganância dos banqueiros, e de afirmação dos direitos e conquistas dos bancários e bancárias”, destaca a presidenta do Sindicato Rosalina Amorim.

“Esperamos a participação dos bancários e bancárias de Belém e do interior do Pará, bem como de atletas em geral interessados na prática esportiva da corrida de rua nessa atividade que busca a integração da categoria e seu relacionamento com a comunidade paraense, na prática esportiva saudável, pela valorização e melhores condições de trabalho”, afirma o diretor de esporte do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

Serviço

9ª Corrida dos Bancários e Bancárias – Dia 25 de agosto de 2013
Inscrições: de 1º a 14 de agosto.
Valor: 2 Kg de alimentos não perecíveis (não vale sal).
Locais de inscrição:
Sindicato dos Bancários: Rua 28 de setembro nº 1210, entre Doca e Quintino (Reduto).
FPAT: Travessa Enéas Pinheiro nº 1778, próximo à 25 de setembro.
Informações: (91) 3344-7799

Fonte: Bancários PA


Comments are closed.