Contraf-CUT realiza primeira reunião para mídia da Campanha Nacional

0

Participaram do encontro 27 dirigentes e profissionais de mídia de 16 entidadesA Contraf-CUT realizou ontem (21) a primeira reunião para discutir a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, a exemplo dos últimos quatro anos. Participaram do encontro, realizado na sede da Confederação, em São Paulo, 27 dirigentes de 16 entidades sindicais e profissionais de comunicação.

“Foi dado o primeiro passo para definir um conceito para a mídia nacional deste ano, pois é muito importante fazer esse processo democrático e participativo, a fim de unificar a marca da campanha para fortalecer a unidade, dialogar com os bancários e a sociedade e pressionar os bancos”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

Os debates realizados serão agora discutidos no âmbito interno de cada entidade. Nova reunião foi agendada para o próximo dia 6 de junho, às 14 horas, na sede da Contraf-CUT.

As reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. “Todas as ideias e sugestões serão analisadas”, conclui Ademir.

Fonte: Contraf-CUT

Comments are closed.