Fernando Neiva vem ao Pará defender a Caixa 100% pública

0

Entre os dias 26 e 28 de janeiro estará em Belém e em Marabá o representante eleito pelos empregados ao Conselho de Administração da Caixa, Fernando Neiva. O objetivo de sua vinda ao Pará é visitar as unidades da Caixa Econômica em Belém e Marabá para discutir com os empregados sobre a importância do Conselho de Administração para os trabalhadores, assim como a importância da manutenção da Caixa 100% pública.

“No último dia 12 de janeiro a Caixa completou 154 anos, foi dia de comemorar porque a Caixa é motivo de orgulho para nós, empregados, pelo trabalho que desenvolve na área de políticas públicas e serviços à população. Por outro lado, também devemos ficar atentos ao duro golpe que pode ser dado se o capital da Caixa for aberto. Isso significa abrir as portas para um processo de privatização e nós somos totalmente contrários a isso. A Caixa é uma empresa estatal e sempre cresceu assim. Os trabalhadores devem se unir cada vez mais pelo fortalecimento da empresa”, ressalta Fernando Neiva.

O Sindicato dos Bancários do Pará convida todos os empregados e empregadas da Caixa a participar das reuniões com o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração, sobretudo a que ocorrerá no edifício sede, em São Braz.

Confira a agenda de visitas no Pará:

Belém
26/01 – Visita na agência Barco, às 8 horas.
26/01 – Reunião na Superintendência Regional Norte, às 15 horas.
26/01 – Reunião no auditório do Edifício Sede, 1º andar, às 17 horas (Av. José Malcher 2725, esq.c/Av. José Bonifácio).
27/01 – Reunião na agência Marco, às 9h30.

Marabá
28/01 – Visita e reuniões na superintendência e agências da Caixa em Marabá.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.