Assembleia sobre ponto eletrônico do Banpará é nesta quinta (16). Compareça!

0

O Sindicato dos Bancários convoca o funcionalismo do Banpará para assembleia setorial extraordinária, que será realizada nesta quinta-feira, dia 16 de abril, às 19 horas, na sede da entidade em Belém, para avaliar e deliberar sobre a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho específico sobre o ponto eletrônico. A presença de todos e todas é fundamental.

No dia 1º de abril, o Banpará instalou oficialmente o sistema de ponto eletrônico em todas as agências do Estado. Essas duas semanas, após a implantação do ponto e que antecederam a assembleia, foram para funcionalismo e entidades sindicais avaliarem o funcionamento do mecanismo e decidirem sobre a assinatura ou não do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o registro eletrônico de jornada.

Saiba mais: Ponto eletrônico no Banpará entra em vigor. Assembleia será no dia 16 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por sua presidenta que abaixo assina, tendo como base o artigo 9º e incisos de seu Estatuto Social, convoca todos os funcionários do Banco do Estado do Pará S.A., sócios e não sócios, a participarem da assembleia setorial extraordinária, que ocorrerá no dia 16 de abril de 2015, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h00, em segunda convocação, na sede do sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta do dia:

1. Avaliação e deliberação sobre a proposta de assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho específico sobre o registro eletrônico de jornada.

Belém, Pará. 14 de abril de 2015

ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.