Sindicato realiza abaixo assinado contra demissão arbitrária no Banpará

0

O Sindicato dos Bancários do Pará repudia a penalidade imposta pela presidência do Banco do Estado do Pará, de demissão do funcionário Otávio da Silva Lopes, trabalhador com 33 anos de carreira no Banpará, em vias de se aposentar. O bancário já trabalhou em várias unidades do banco e é muito bem quisto pelos colegas por sua reputação e conduta exemplar.

O Sindicato considera a decisão do banco exagerada e desproporcional ao ocorrido. Acreditamos que é necessário a presidência do banco respeitar as decisões do Comitê Disciplinar, posto que o mesmo é paritário, composto por representantes do banco e do funcionalismo do Banpará.

Por isso, repudiamos a prática frequente de demissões arbitrárias deliberadas pela presidência do Banpará, a qual tem ignorado, sistematicamente, os encaminhamentos tomados pelo Comitê Disciplinar.

Nesse sentido, pedimos que os bancários e bancárias do Banpará sejam signatários do nosso abaixo assinado, tendo em vista que a nossa campanha é para reverter a demissão do colega em questão e combater novas demissões arbitrárias por parte da presidência do banco.

> Clique aqui, baixe o arquivo do abaixo assinado, peça para que os colegas da sua unidade assinem e envie para nós através do FAX (91) 3344-7764 ou 3344-7767, ou pelo e-mail presidencia@bancariospa.org.br .

Agradecemos pela solidariedade a essa luta!
Sindicato dos Bancários do Pará

Comments are closed.