Banco da Amazônia atende solicitação do Sindicato e paga antecipação da PLR nessa sexta-feira 13

0

Muita gente tem superstições ou medo de uma sexta-feira 13, mas os empregados e empregadas do Banco da Amazônia aguardam com alegria o dia de amanhã. É que a instituição confirmou hoje, 12 de novembro, que pagará nessa sexta a antecipação de R$ 1.500,00 de PLR conquistada na Campanha Nacional 2015.

“Pelo Ajuste Preliminar que assinamos no último dia 29 de outubro, a antecipação desse valor da PLR estava prevista para ser paga em até 40 dias após àquela data. Porém, na ocasião, solicitamos ao banco que esse adiantamento ocorresse ainda na primeira quinzena de novembro. Felizmente nosso pleito foi atendido e a categoria poderá comemorar, nesse final de semana, uma das conquistas que foram fruto da nossa greve vitoriosa no Banco da Amazônia”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Rosalina Amorim.

“A PLR é fruto do trabalho dos empregados e empregadas do banco.  Ela é legítima, pela dedicação dos empregados e pelos resultados da empresa. No entanto, a luta e a mobilização arrancaram o valor da antecipação que superou o limite de Mil Reais, até então não obtido anteriormente. Parabéns aos bancários e bancárias do Banco da Amazônia, pela greve e pelas conquistas desse ano”, ressalta o vice-presidente da Fetec-CUT Centro Norte e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.