Sindicato comemora 82 anos em grande estilo no dia 27. Não falte!

0

Duas festas em uma só noite. No próximo dia 27 de novembro, a partir das 20 horas, no Complexo Cultural Bancário, toda a categoria vai comemorar os 82 anos do Sindicato, assim como as conquistas da Campanha Nacional 2015 na tradicional noite do reajuste.

Quem vier para festa vai se divertir e dançar ao som de grandes clássicos musicais dos anos 70, 80 e 90, sob o comando dos VJ’s Kleber Barros, Luciano Manga e Rodrigo Mutran, que irão esquentar o salão com pista de LED, moderna estrutura de som, iluminação e imagens projetadas em três telões de alta definição.

O palco da festa será inaugurado às 21 horas com o show contagiante de Hely Jr, o Elvis Presley da Amazônia.

Não esqueça que a apresentação do convite será indispensável para participar da festa.

“Convidamos todos os bancários e bancárias para comemorar o aniversário do nosso Sindicato e as conquistas da nossa Campanha Nacional. Fizemos uma forte greve e estivemos lado a lado com a classe trabalhadora em diversos lutas em 2015, sobretudo contra a Tercerização, e essa festa será para celebrarmos a unidade e disposição de luta da nossa categoria, para seguirmos ainda mais fortes para os próximos desafios”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Bancários Dance Clube
27NOV (Sexta) | 20h
Complexo Cultural Bancário
Rua 28 de Setembro 1210, Reduto.

convite_bancarios_dance_club-01

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.