Suspensão de 3 parcelas Chesal é mais uma conquista da Campanha Nacional 2015

0

Mais uma conquista da Campanha Nacional 2015 foi confirmada nessa semana no Banco da Amazônia. Na segunda-feira 16 o banco publicou circular interna com as condições necessárias para suspensão da cobrança das parcelas Chesal, vencíveis nos meses de dezembro/2015, janeiro e fevereiro de 2016.

Conforme aprovado na assembleia que encerrou a greve desse ano na instituição, os empregados e empregadas do Banco da Amazônia devem procurar sua agência de relacionamento do dia 03/12/2015 ao dia 10/12/2015 para formalizar o pedido de alterações no AMAZONCRED, no sentido de garantir a incorporação das referidas parcelas ao saldo devedor, e manter o vencimento das parcelas subsequentes a fevereiro/2016 de acordo com a política de crédito do Banco.

“Essa é mais uma vitória da nossa greve desse ano e que já começa a ser implementada no Banco da Amazônia. Essa suspensão de três meses possibilita uma folga nas contas nesse período que acumulamos contas como matrículas e compras de material escolar, pagamento de IPVA, IPTU, dentre outras. Porém, essa suspensão é opcional a quem tiver interesse. A categoria está de parabéns por mais essa conquista!”, afirma o diretor do Sindicato dos Bancários do Pará e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.