Bradesco UPE é bicampeão do Interbancários de Futebol de Campo

0

Uma nova hegemonia surge nos campeonatos de futebol realizados pelo Sindicato dos Bancários do Pará, e se chama Bradesco UPE. No último sábado (30), a equipe faturou a 8ª edição do Campeonato Interbancários de Futebol de campo, ao derrotar na final o Real Bradesco por 6 a 2, na sede campestre do Caixaparah, e sagrou-se bicampeão consecutivo da competição. Dessa forma, Real Bradesco foi o vice-campeão. O 3º lugar ficou com o Milan e o 4º com o Itaú.

> Confira nossa galeria de imagens

Entre o 7º e 8º Campeonatos de Futebol de Campo, o Bradesco UPE também conquistou o Campeonato Interbancários de Futsal e o de Beach Soccer, e está se consolidando como uma das grandes forças de futebol da categoria. Além de levantar a taça de campeão, o Bradesco UPE também teve pela segunda vez consecutiva o artilheiro da competição (Felipe Soares Poelhuber), e nesse ano também teve o melhor goleiro (Murillo Alves de Queiroz).

O gol mais bonito do campeonato eleito pelos organizadores da competição foi o de Wesley Renan da Silva Jucá, do Real Bradesco, na goleada de 6 a 4 sobre o Itaú durante as semifinais da competição.

Durante a premiação geral do Campeonato o Sindicato foi representado pela presidenta Rosalina Amorim, e pelos dirigentes sindicais Luiz Otávio Pereira (esportes), Saulo Araújo (bancos privados), Heládia Carvalho (relações sindicais) e Gilmar Santos (saúde).

“Parabenizamos todos os bancários, de todas as equipes participantes desse 8º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo, pela disposição, empenho e espírito desportista ao longo da competição. Investimos em esporte por entendermos ser um sinônimo de qualidade de vida e de integração da nossa categoria para nossas lutas políticas. Estamos muito contentes por esse campeonato ter sido mais uma edição de sucesso”, comemora a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

“Além de parabenizar queremos agradecer aos competidores e também aos colegas que incentivaram, torceram por suas equipes, pois isso é o que há de mais gratificante para nós ao realizarmos essas competições: o envolvimento da categoria bancária em torno das práticas esportivas. Parabéns ao Bradesco UPE pelo bicampeonato e a todas as equipes que tornaram esse evento uma realidade”, destaca o diretor de esportes, Luiz Otávio Pereira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.