Reinauguração do ginásio de esportes com torneio de futsal é hoje (11). Não perca!

0

Depois de quase dois meses de obra com acompanhamento e atenção às particularidades, o Sindicato anuncia a data de reinauguração do novo ginásio de esportes: próxima quinta-feira (11), às 19h, na sede da entidade em Belém.

“Acompanhamos a execução da obra nos mínimos detalhes para garantir o máximo de qualidade às instalações da quadra de esportes. Foram atualizadas as demarcações da quadra poliesportiva e foi aplicado um revestimento de ótima qualidade em todo o piso, além da revitalização das traves, rede de vôlei e tabelas de basquete, tudo pensado com o carinho e cuidado que a categoria bancária merece”, pontua o dirigente sindical, Heider Alberto.

O evento, é claro, não poderia passar em branco e para marcar a entrega do novo espaço à categoria, o Sindicato promove um torneio de futsal masculino e feminino. Ao final da competição, os ganhadores irão receber premiações. Corre que as inscrições estão abertas.

“Sabemos que o ginásio fez falta para nossos bancários e bancárias esportistas, mas dia 11 essa espera chegará ao fim e a categoria poderá usufruir o espaço novamente, sem esquecer é claro de agendar. Queremos contar com a presença de nossos atletas para a reinauguração. Monte seu time e participe ou venha apenas para torcer”, convida o diretor de esportes, Luiz Otávio.

As inscrições para o torneio são gratuitas e seguem até o dia 10 (quarta-feira), às 16h, e podem ser feitas na sede da entidade – Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino). Para outras informações entre em contato com o setor de esportes do Sindicato pelo (91) 3344-7768 (das 9h às 17h). Inscrições encerradas!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.