Torneio de Futsal marca reinauguração do Ginásio Bancário

0

O Ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Bancários do Pará passou dois meses de uma ampla reforma no seu piso, mas foi reinaugurado em grande estilo na noite dessa quinta-feira (11) com um torneio de Futsal, do qual participaram seis equipes masculinas de bancos públicos e privados. Duas equipes femininas estavam inscritas, mas por problemas de agenda entre as integrantes, as mesmas não disputaram a competição.

A diretoria do Sindicato estava presente junto com um bom público nas arquibancadas que compareceu para prestigiar o evento. O pontapé inicial foi dado pela presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim, que antes agradeceu a participação das equipes.

“A reforma do piso do Ginásio era uma demanda urgente, tendo em vista a grande demanda diária que temos da categoria para esse espaço. Estamos felizes em entregar o Ginásio mais bonito e em ótimas condições para a prática esportiva, e queremos que os bancários e bancárias aproveitem bastante essa que é mais uma conquista de todos nós”, destacou Rosalina.

O jogo de abertura foi entre Banpará e Sport Real Bradesco. A partida foi decidida nos pênaltis e a equipe do Bradesco levou a melhor. Depois veio o confronto entre Santander e Bradesco UPE, que também foi decidida nos pênaltis e o Santander saiu de quadra classificado para, logo em seguida, enfrentar o Itaú, que venceu o jogo e foi para a final. Na decisão o Sport Real Bradesco venceu o Itaú por 10 a 2 e foi o campeão da competição.

“Todas essas equipes estão de parabéns pelo grande torneio que marcou a retomada da praça esportiva dos bancários e bancárias do Pará. Agradecemos pela participação e queremos que o Ginásio seja aproveitado ao máximo pela categoria”, afirmou o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

> Veja aqui nossas galerias de imagens do evento.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.