Eleições Sindicais 2016: Mesa Apuradora instalada. Apuração nesta sexta-feira (29)

0

Conforme deliberado durante reunião entre as Comissões Eleitoral e Apuradora, acompanhada de perto por advogados e representantes das duas chapas, foi instalada a Mesa Apuradora das Eleições Sindicais 2016.

Os trabalhos de apuração irão continuar nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, na sede do Sindicato em Belém. De acordo com a Comissão Eleitoral, ao longo do dia está prevista a chegada de várias urnas do interior do Pará, bem como as atas de votação. O recebimento de todo esse material, que ainda vai chegar à sede da entidade, pode ser acompanhado por fiscais da chapa conforme informado na reunião.

Em números – Até o encerramento da votação nesta quinta-feira (28), a Comissão Eleitoral recebeu atas constando 3.957 votos, faltando ainda 291 para atingir o quórum de 2/3 de acordo com o Estatuto do Sindicato. A previsão é de que hoje se atinja o percentual estabelecido, já que devem chegar urnas com votos suficientes para validarem o processo. Nestas eleições estiveram aptos a votar 6.371 bancários.

Acompanhe a apuração – O horário definido para a retomada dos trabalhos de apuração é para que a categoria possa acompanhar de perto a contagem de cada voto, ratificando a lisura de todo o processo eleitoral; por isso compareça à sede do Sindicato nesta sexta (29), a partir das 18h.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.