Eleições Sindicais 2016: Chapa 1 amplia vantagem e apuração continua na quarta (4)

0

O segundo dia de apuração de votos dessa eleição que definirá a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará ocorreu na noite dessa segunda-feira, 2 de maio, na sede da entidade. Até o momento 52 urnas já foram apuradas (40% do total de urnas), e contabilizados 3.354 votos (57,2% do universo de eleitores aptos a votar). A Chapa 1 soma 1.928 votos (59%) contra 1.336 votos da Chapa 2 (41%). A diferença na disputa subiu para 592 votos.

Conforme acordo entre a Comissão Eleitoral, Comissão Apuradora e ambas as chapas concorrentes, os trabalhos de contagem dos votos terão continuidade na próxima quarta-feira (4), a partir das 19 horas, na sede do Sindicato, para que haja tempo hábil para chegada de mais urnas do interior do Pará que estão em deslocamento para Belém. Toda a categoria esta convidada a acompanhar a apuração.

Os trabalhos do dia de hoje transcorreram de forma tranquila, com a presença de representantes de ambas as chapas, entre fiscais, advogados e os novos integrantes da Comissão Apuradora indicados pelas chapas e homologados em juízo durante a audiência de conciliação realizada nesse domingo (1º de maio), no TRT (clique aqui), os quais receberam da Comissão Eleitoral todos os documentos determinados na referida audiência.

 

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.