De 13 a 27 de maio vote Chapa 3 para a Previ!

0

Os funcionários do Banco do Brasil elegem de 13 a 27 de maio seus representantes nos cargos de Administração e Fiscalização e nos Conselhos Consultivos dos Planos 1 e Previ Futuro. Elegerão o diretor de seguridade, além dos conselheiros deliberativos, fiscais e consultivos. O Sindicato dos Bancários do Pará apoia a Chapa 3 – Compromisso com Associados, liderada por Marcel Barros, que é candidato à reeleição. A presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim, concorre como titular ao Conselho Fiscal.

“Apoiamos e pedimos o voto dos colegas do Banco do Brasil para a Chapa 3 para Previ, por esta ser composta com bancários e bancárias com vasto histórico de lutas em defesa do funcionalismo do BB e com seriedade e responsabilidade comprovadas para lutar pelos interesses da categoria na gestão dos recursos da Previ”, destaca o diretor do Sindicato dos Bancários e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão Executiva dos Funcionários do BB e candidato a conselheiro deliberativo pela Chapa 3, é preciso fortalecer a representatividade na Previ, que é uma conquista dos bancários do BB e tem sido a garantia de boa gestão dos recursos: “Hoje há ameaças de terceirização e de acabar com a representação dos funcionários, com o projeto do senador Paulo Bauer (PSDB). A Previ é dos associados e temos que defendê-la.” afirmou.
Fonte: Bancários PA e Contraf-CUT

Comments are closed.