Agência do Banco da Amazônia é arrombada em Castanhal

0

Na manhã do ultimo domingo (23) a agência do Banco da Amazônia localizada na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará, foi arrombada.

Segundo a Polícia Militar os assaltantes acessaram a agência pela porta dos fundos e conseguiram levar uma quantia de dinheiro que não foi divulgada.

O caso só foi descoberto quando o gerente do banco se dirigiu até a agência bancária para sacar dinheiro e sentiu um forte cheiro de queimado no local. O alarme não foi acionado durante a ação criminosa.

O arrombamento está sendo investigado pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso.

A agência está fechada para o atendimento ao público para realização de perícia do Instituto Médico Legal (IML). O Banco da Amazônia ainda não realizou a emissão de CAT.

“Mais uma vez a criminalidade atinge as agências bancárias do nosso estado. Já estamos cansados de ver essa estatística crescendo sem os banqueiros dar o mínimo de segurança para seus empregados. Até quando vão fingir que esses casos pouco acontecem? A categoria continua refém de um sistema que só visa o lucro. A luta por mais segurança continua, não vamos cansar de cobrar a nossa segurança que é um direito garantido por lei”, afirma o diretor do Sindicato e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.