CRT Banpará consegue canal direto com o funcionalismo via intranet

0

A partir de agora, o Comitê de Relações Trabalhistas do Banpará possui um canal direto com o funcionalismo do banco, para que os bancários e bancárias possam apresentar denuncias, sugestões e tirar dúvidas relacionadas às questões trabalhistas na instituição. Pelo canal da intranet do banco, basta escrever “Comitê de Relações Trabalhistas – CRT” como destinatário de e-mail, que a mensagem vai direto para os representantes do comitê.

“Esse avanço é importante para que possamos manter um diálogo ainda mais próximo com os trabalhadores do Banpará. Esse canal de comunicação será de grande importância para o direcionamento dos nossos trabalhos no CRT Banpará”, destaca a diretora do Sindicato e representante eleita para o CRT Banpará, Érica Fabíola.

Na última reunião do comitê, além da inauguração do canal de comunicação via intranet, foram debatidos também: mais acessibilidade nas mudanças das normas para atingir o objetivo de comunicar; Reestruturações e seus impactos; Necessidade de negociar contencioso trabalhista; Problemas interpessoais em agências; Horário e condições de horário de almoço em postos de atendimento; Vale – cultura; e PCS, que sairá em fevereiro, retroativo a jan/17. Comitê solicitou divulgação do banco.

Os trabalhadores do Banpará foram representados na última reunião do CRT por Érica Fabiola, Vera Paoloni e João Henrique.

Próxima reunião do CRT Banpará será no dia 21 de fevereiro.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.