Sindicato realiza workshop para integrantes do GT-PCS Banpará

0

Nessa sexta-feira (10) o Sindicato dos Bancários do Pará realizará um workshop para os representantes eleitos para o Grupo de Trabalho do Plano de Cargos e Salários do Banpará. O evento será na sede da entidade, nos turnos da manhã e tarde, e trará uma série de experiências em bancos públicos e privados sobre PCS para qualificar ainda mais a atuação dos representantes do funcionalismo do Banco do Estado dentro do GT.

Dentre os convidados estão representantes do DIEESE, da Contraf-CUT, e representantes da categoria que trarão as experiências sobre PCS no BRB, Banrisul, Caixa, Banco do Brasil e nos bancos privados.

“Queremos avançar na construção de um PCS justo e que atenda aos anseios do funcionalismo do Banpará, por isso vamos realizar esse workshop, para que os representantes eleitos pela categoria possam ampliar seus conhecimentos e experiências sobre Planos de Cargos e Salários e extrair o que for de melhor para o PCS do Banpará”, afirma a diretora do Sindicato e representante eleita para o GT-PCS do Banpará, Odinéa Gonçalves.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.