Caravana Bancária faz parada em Castanhal

0

O projeto Caravana Bancária, organizado pelo Sindicato da categoria, visitou ontem (23) o município de Castanhal, nordeste paraense, para conversar com trabalhadores e trabalhadoras dos bancos públicos e privados da região sobre as condições de trabalho, além de outros assuntos que ameaçam as conquistas da categoria, como as reformas da Previdência e Trabalhista.

A equipe sindical responsável pela visita foi formada pelos dirigentes José Maria, Márcio Saldanha, Odinea Gonçalves, Heladia Carvalho, Fábio Gian, Ronaldo Fernandes e Eliana Lima. “Essa ida até os bancos mais afastados da capital, permite conhecer a realidade de cada trabalhador e aproximar as relações do Sindicato com os possíveis problemas que nossos colegas possam enfrentar e dar os encaminhamentos possíveis até a resolução”, afirma o diretor José Maria.

Os dirigentes entregaram material informativo nas agências sobre a reforma da Previdência, discutiu pontos importantes acerca dessas ações destrutivas do Governo Federal, além da aprovação da lei da terceirização à toque de caixa e que será combatida nas ruas, no próximo dia 31, em todo o país.

A Caravana Bancária continua em 2017.

Denuncie – Entre em contato com o Sindicato para tirar dúvidas ou fazer denúncias sobre o local de trabalho, através do e-mail comunicacao@bancarios.org.br. A sua identidade será preservada.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.