Banpará conquista primeiro turno do 9º Interbancários de Futebol de Campo

0

Com a vitória de 3 a 0 sobre o Milan (Banco da Amazônia), o Banpará conquistou no último sábado (8), na sede campestre da ASBEP, o título do primeiro turno do 9º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo. Com isso, a equipe do Banco do Estado já garantiu vaga na finalíssima da competição. Caso conquiste também o segundo turno, o Banpará será automaticamente o campeão dessa edição.

O placar foi construído ainda no primeiro tempo. O Banpará entrou mais ligado no jogo e marcou três gols logo nos primeiros 15 minutos de partida.

Debaixo de um sol forte e tendo que reverter o placar elástico, o Milan lutou bravamente para mudar a situação, mas o Banpará soube fechar a zaga, cadenciar o jogo e garantir o resultado.

“A conquista desse título é resultado da superação, devido vários problemas que tivemos durante o campeonato nesse primeiro turno. Jogamos praticamente com o time certo na fase classificatória e conseguimos a vaga na final só na última rodada, devido a dependência de outros resultados. Para nós o que foi determinante nessa conquista foi o comprometimento de todos os jogadores do time na fase final para alcançar o título”, comenta Lenno Macedo, atleta do Banpará.

“As equipes participantes estão de parabéns, principalmente o Banpará, pela conquista desse turno. Temos certeza que o nível da competição vai aumentar ainda mais nesse segundo turno e teremos mais um campeonato com grandes jogos até o final da disputa”, avalia o diretor de esportes do Sindicato dos Bancários, Luiz Otavio Pereira.

A competição será retomada no próximo dia 29 de abril.

[Best_Wordpress_Gallery id=”98″ gal_title=”Decisão 1º Turno FutCampo 2017″]
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.