Eleições Sindicais: Votação encerrada. Confira a primeira parcial de apuração

0

A Comissão Eleitoral informa à categoria bancária que a nova votação para eleger a diretoria do Sindicato encerrou ontem (24/05). No mesmo dia foi dado início também a apuração dos votos.

A parcial do primeiro dia de apuração aponta a Chapa 1 com 326 votos válidos, contra 118 para a Chapa 2. Até agora 4 urnas foram apuradas, todas da Região Metropolitana de Belém.

Após a contagem dos votos, as urnas são guardadas em uma sala, com porta de vidro, trancada e devidamente lacrada, sob vigilância por 24 horas, na sede da entidade. A abertura e o fechamento do espaço são acompanhados por representantes da Comissão Eleitoral, Comissão Apuradora e das duas chapas.

A apuração será retomada nesta quinta-feira (25), a partir das 17h, na sede do Sindicato em Belém. A entidade convida a categoria bancária a acompanhar de perto a apuração, ratificando a transparência e lisura de um processo pautado pela democracia e o respeito a todos os bancários e bancárias do estado.

O processo de apuração também é acompanhado por fiscais da Comissão Apuradora (3 de cada chapa), além de advogados da Comissão Eleitoral , das chapas concorrentes e observadores da OAB Pará.

 

Comissão Eleitoral

Comments are closed.