Sindicato premia participantes da SIPAT do Banco da Amazônia

0

Sergio Trindade entrega bicicleta em sorteio da SIPATEncerrou nesta sexta-feira (26) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Banco da Amazônia (SIPAT), que teve como tema Segurança no trabalho gera qualidade de vida a todos. O evento que iniciou no último dia 22/05 teve o objetivo de divulgar os principais riscos de acidentes e doenças ocupacionais aos quais os empregados do banco estão expostos, através de palestras e oficinas direcionadas à construção de uma cultura de acidentes e adoecimentos.

O Sindicato dos Bancários do Pará colaborou com a premiação dos participantes e sorteou uma bicicleta, como forma de incentivar a prática de atividade física em prol da qualidade de vida dos empregados do Banco da Amazônia.

“A saúde e a segurança do trabalhador são temas fundamentais para o nosso Sindicato, tanto que na última Campanha Nacional do Banco da Amazônia conquistamos mesas temáticas específicas para negociações permanentes com a empresa no que tange a esses assuntos. A SIPAT é um momento importante para discutir essas temáticas com nossos colegas e a premiação da bicicleta que fizemos é uma forma simbólica de incentivar os empregados do Banco da Amazônia a lutar por qualidade de vida”, afirma o diretor do Sindicato e empregado do banco, Sérgio Trindade.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.