Ajude um animal de rua: doe ração ou outro produto pet

0

*Por Fábio Gian

Existem diversos animais abandonados nas ruas de nossa cidade. São seres que sofrem maus tratos, além de fome e frio, sendo que alguns encontram-se doentes. Ações dos poderes públicos são quase ineficientes e a única esperança parecem ser alguns poucos cuidadores, como são chamados àquelas pessoas que acolhem e cuidam desses bichos.

Assim, nos últimos 4 anos, um grupo de funcionários e diretores do Sindicato tem ajudado esses cuidadores sobretudo com a doação de ração. Entretanto, todo esse esforço ainda se mostra insuficiente frente a quantidade de animais que se encontram nesses abrigos.

Caso você deseje contribuir com esse trabalho, seja doando ração ou outro produto pet, entre em contato com o Sindicato para podermos buscar as doações seja no seu local de trabalho ou residência. Você também pode deixar na sede da entidade sindical. Ligue para 3344-7770 (falar com Fábio Gian) e nos diga como você pode contribuir com esse trabalho.

Informamos que não resgatamos animais. Apenas contribuímos com aqueles que cuidam desses seres repassando todas as doações recebidas diretamente a estas pessoas.

*Fábio Gian é diretor do Sindicato dos Bancários do Pará e diretor da ANABB-PA

Comments are closed.