Aproveite julho para desfrutar dos benefícios de ser sindicalizado!

0

Com a proximidade das férias escolares e finais de semana de julho, os momentos de descanso pedem conforto e qualidade no atendimento para você e sua família. Para quem já é sindicalizado, as opções são diversas e com vantagens especiais em lugares especiais dentro e fora do nosso estado.

Nosso vizinho, o Maranhão, tem suas belezas naturais inigualáveis e um povo carismático. Para quem ainda não conhece ou deseja visitar o estado de novo, nossa sugestão fica em Barreirinhas, porta de entrada para Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Na Pousada Recanto Cruzeiro, bancário sindicalizado se hospeda com 12% de desconto.

Entre em contato no Pará e Maranhão para mais informações sobre a pousada, ou ainda acesse a página da pousada no Facebook. Os telefones para contato são o (91) 98177-1239 ou (98) 98754-2232, (98) 99611-6589 e (98) 98818-5305.

Para quem vai ficar em Belém e quer aproveitar os finais de semana de folga, a opção é aproveitar o espaço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que conta com piscina, áreas de esportes, além de escolinha de futebol, natação e vôlei.

A AABB está oferecendo para os sindicalizados e seus dependentes. Basta entrar em contato pelo número (91) 3241-4219 e pedir seu desconto de associado. A AABB fica localizada na BR 316, KM 7, S/N Levilândia, em Ananindeua.

Confira nossos outros convênios aqui

Ainda não é sindicalizado? – Se você ainda não é um de nossos associados e ficou super interessado nos descontos, aproveita que ainda dá tempo de fazer sua sindicalização pela internet ou vindo na nossa sede em Belém que fica na Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

E se você é um de nossos sindicalizados não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados, e dessa forma garantir que nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho.

Quer sugerir algum convênio? – Manda sua sugestão para admsindicatopa2016@gmail.com para que possamos entrar em contato com a empresa e quem sabe firmar mais uma parceria para nossos sindicalizados e dependentes usufruírem dos serviços com descontos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.