Prazo para cadastramento biométrico em Belém encerra em 23 de março

0

O prazo para os eleitores e eleitoras de Belém fazerem seu cadastro biométrico junto ao Tribunal Regional Eleitoral termina no próximo dia 23 de março. Quem perder o prazo cadastral perde o título de eleitor, invalida o CPF e fica impossibilitado de abrir conta bancária, de fazer concurso público e de receber benefícios, como Bolsa Família e outros.

Sobre o ATENDIMENTO AGENDADO

Com o intuito de garantir um atendimento de qualidade e organizado, o TRE-PA optou na construção deste projeto de revisão do eleitorado da capital principalmente pela modalidade de ATENDIMENTO AGENDADO em 8 de seus 9 principais postos distribuídos pela cidade.

Para minimizar o número de faltas por esquecimento, o TRE informa que TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS SERÃO ABERTAS NOVAS VAGAS COM NO MÁXIMO 35 DIAS PARA FRENTE.

Sobre o ATENDIMENTO POR ORDEM DE CHEGADA (Sem Agendamento)

No Galpão 10 da Companhia das Docas do Pará, Av. Marechal Hermes, de 08:00h às 16:00h, ocorrerá atendimento por ordem de chegada, com distribuição diária de 1.440 senhas, sem a necessidade de agendamento.

Serviços ofertados

• Alistamento – 1ª Via;
• Revisão dos Dados – Coleta Biométrica (Procedimento também para 2ª Via);
• Transferência de Domicílio – Belém.

Informações importantes

• Durante o atendimento, além da coleta das informações gerais do eleitor, serão coletados os dados biométricos (digitais dos dez dedos e fotografia), além de uma assinatura digitalizada;
• A escolha do local de votação será feita de forma automática pelo Sistema, conforme o endereço apresentado, bem como a disponibilidade de vagas;
• Caso agende e falte, o eleitor poderá ser suspenso por um período determinado, até que possa realizar nova tentativa. Não falte.

Fonte: Bancários PA, com informações do TRE-PA

Comments are closed.