Atlético Canoas e Milan decidem primeiro turno do futebol de campo no sábado

0

As equipes do Atlético Canoas (Banpará) e Milan (Banco da Amazônia) decidirão o primeiro turno do 10º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo. A partida será no próximo sábado (23), às 9h30, na sede campestre do Bancrévea. O local foi definido em sorteio realizado pela diretoria de esportes do Sindicato dos Bancários do Pará, organizadora da competição.

Os finalistas foram conhecidos no último sábado (16). O Atlético Canoas goleou o Real Bradesco por 7 a 1. E o Milan derrotou o Bradesco UPE por 3 a 1.

Atlético Canoas e Milan voltam a fazer uma decisão de turno no futebol de campo. No ano passado, as duas equipes também decidiram o primeiro turno da competição, conquistado pela equipe do Banpará com uma vitória de 3 a 0 sobre o Milan.

“Temos certeza que teremos uma grande partida na decisão do primeiro turno do 10º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo, tendo em vista que o Banpará está na luta pelo bicampeonato e o Milan tenta retomar sua trajetória de conquistas no futebol interbancário. Que vença o melhor!”, avalia o diretor de bancos privados do Sindicato, que também disputa a competição pelo Bradesco, Saulo Araújo

“Por isso, convidamos toda a categoria a prestigiar essa decisão e fazer uma grande confraternização lá na sede campestre do Bancrévea, a partir das 9h30. Contamos com a presença de todos e todas”, convida o diretor de esportes do Sindicato dos Bancários do Pará, José Marcos Araújo.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.