Atuação do Sindicato garante avanços no VA e VR do Santander

0

No início do mês de maio o Sindicato dos Bancários do Pará intercedeu junto à Fenaban e ao Banco Santander em busca de solução para a inconveniente situação que incomodava os bancários e bancárias da instituição financeira em Belém, pois não conseguiam utilizar a nova bandeira de cartão dos vales alimentação e refeição do banco (VA e VR Ben Visa Vale) por falta de estabelecimentos cadastrados no novo sistema.

E esta atuação do Sindicato conquistou avanços para a categoria. Nessa quinta-feira (30) o Banco Santander informou ao presidente da entidade sindical, Gilmar Santos, que 24 lojas da Rede Líder, 4 da Rede Formosa e as 2 da Rede Armazém já estão credenciados no sistema de VA e VR do Banco; e que está em processo de finalização de cadastramento as 3 lojas da Rede Assaí.

“Ficamos felizes em ver que o Santander entendeu nosso apelo e atuou com urgência no cadastramento de estabelecimentos comerciais para utilização dos vales alimentação e refeição de seus empregados. Esperamos que ainda mais estabelecimentos possam ser cadastrados e que os bancários e bancárias do Santander possam usufruir de seu direito sem nenhum transtorno, tanto em Belém como em todo o estado do Pará”, destaca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.