Bradesco UPE conquista o 2º turno do Interbancário de Futebol de Campo

0

O Bradesco UPE conquistou o título do returno do 10º Campeonato Interbancário de Futebol de Campo. A conquista ocorreu no último sábado (22), na sede campestre da AABB, após uma partida eletrizante contra o Real União. Agora, Banpará, campeão do 1º turno e Bradesco UPE, campeão do 2º turno, farão a grande decisão da competição. A partida será nesse sábado (29), às 9 horas, na sede campestre do Caixaparah.

A partida entre Real União e Bradesco UPE foi, de fato, digna de uma grande decisão. O UPE abriu o marcador no primeiro tempo, mas o Real correu atrás do empate e conseguiu igualar o marcador ainda na primeira etapa e virou o jogo para 2 a 1 na abertura do segundo tempo. Porém, no finalzinho da partida, o Bradesco UPE conseguiu empatar o jogo em 2 a 2 e levou a decisão para a prorrogação.

Logo no primeiro tempo da prorrogação o Real União foi com muita determinação em busca da vitória e assumiu a frente do marcado em 3 a 2 após uma bela jogada de ataque. A partir daí, debaixo de um sol escaldante, o jogo passou a ser de muita marcação e poucas chances de finalização para ambos os lados. Mas a experiência do Bradesco UPE prevaleceu no segundo tempo da prorrogação, o que permitiu à equipe chegar novamente ao empate em 3 a 3.

Isso desestabilizou emocionalmente o Real União, que se lançou ao ataque em busca da vitória a todo custo, o que abriu espaço para o Bradesco UPE, nos contra-ataques, conseguir a virada e fechar o marcador com uma goleada de 6 a 3 sobre o adversário. Aí foi a hora de comemorar e soltar o grito de campeão.

“Nosso time cresceu na fase final da partida, acho que o que foi importante foi o respeito de cada jogador ao esquema tático que pensamos e a união de cada um dentro de campo. A partida foi muito difícil, o nosso adversário fez um belo jogo, mas a gente soube esperar a hora certa de virar e matar a partida. Agora é comemorar e se preparar para a grande decisão. Obrigado ao Sindicato pela bela organização do campeonato”, destaca o bancário Daniel, treinador do Bradesco UPE.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.