BumbaBancários e Festa da Posse juntos na noite do dia 23 no Complexo Cultural

0

ConviteBumbaBancários2017_Festa-da-PosseO tradicional arraial junino da categoria bancária esse ano não será apenas uma festa, serão duas, de uma única vez, no mesmo local e noite. A Festa da Posse antecede o BumbaBancários 2017, no dia 23 de junho (sexta-feira), a partir das 20h, no Complexo Cultural Bancário, em Belém.

“É com imenso prazer e gratidão aos bancários e bancárias que confiaram em nós, através do seu voto, que convido toda a categoria bancária para essa grande festa. Será uma noite de celebração de conquistas e preparação para mais dias de luta que virão”, convida o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Os embalos de sexta a noite ficarão sob o comando das Bandas Sayonara e Bregaço, que toca pela primeira vez nas festas da categoria.

Chapa 1 vence pela segunda vez – Na noite do dia 31 de maio, na sede do Sindicato, a Comissão Eleitoral e Comissão Apuradora encerraram os trabalhos e declararam a Chapa 1 vencedora com 2.300 votos contra 1.728 da Chapa 2. No total foram apurados 4.156 votos, com quórum de validação de 3.512 votos, (ultrapassado em 644 votantes válidos).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.