Caixa divulga regras para incentivo à pós-graduação stricto sensu 2012

0

Como desdobramento do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, assinada na última quinta-feira (4) com a Contraf/CUT), a Caixa Econômica Federal divulgou circular informando a abertura da sistemática de seleção para o incentivo à pós-graduação stricto sensu 2012 na modalidade mestrado profissional, com oferta de pelo menos 100 vagas.

Esse incentivo, segundo a empresa, visa estimular a pesquisa e proposição de soluções às temáticas consideradas estratégicas para alcance de objetivos empresariais. A seleção consistirá em duas etapas: manifestação de interesse (primeira) e avaliação de pré-projeto (segunda).

O cronograma da sistemática de seleção ficou assim estabelecido: manifestação de interesse e envio do pré-projeto pelos empregados (8 a 31 de outubro), divulgação da lista de inscritos (1º de novembro), análise de requisitos e impedimentos (5 a 9 de novembro), análise dos pré-projetos pelas bancas temáticas (12 a 30 de novembro), apuração das notas e classificação (3 a 7 de dezembro), divulgação da classificação geral (7 de dezembro) e apresentação dos documentos de contratação pelos selecionados (7 de dezembro de 2012 a 28 junho de 2012).

Para outras informações, a orientação é para que seja consultada a página “Incentivos e Certificações” no portal da Universidade Caixa.

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas junto à Centralizadora Nacional de Atendimento Integrado e Monitoramento, pelo endereço eletrônico http://www.siate.caixa/ ou pelo telefone 0800 721 2222.

Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Comments are closed.