CN2018: Participe da assembleia de hoje sobre aprovação da minuta

0

Contamos com a presença de todos os bancários e bancárias na assembleia geral de logo mais, às 18h30, na nossa sede (Rua 28 de setembro nº1210, Reduto), onde deliberaremos sobre aprovação de pré-acordo com a Fenaban e a minuta geral da categoria para a Campanha Nacional 2018, a qual referenda a minuta de 2016, mas atualiza para esse ano as cláusulas econômicas, com a reivindicação de reajuste salarial pelo índice de inflação + 5% de ganho real nas verbas salariais, conforme aprovado na 20ª Conferência Nacional dos Bancários e Bancárias.

Além disso, está na pauta da assembleia de hoje a autorização ao Sindicato dos Bancários do Pará para celebrar CCT, Convenção de PLR e ACTs aditivos à CCT. As assembleias locais também apreciarão a criação da taxa negocial, de acordo com o que foi aprovado na nossa última conferência nacional.

Participe! Sua presença é muito importante para construirmos uma Campanha forte e vitoriosa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS. 2018.

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por seu presidente que abaixo assina, tendo como base os artigo 9º, §4º, e 11 do Estatuto Social, convoca todos os empregados em instituições bancárias, da base territorial desta entidade, para a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 12.06.2018, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, na sede do sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta do dia:

1. Autorizar a diretoria da entidade sindical a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva de PLR e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT;

2. Aprovar pré-acordo e minuta geral da Pauta de Reivindicações da categoria bancária;

3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;

4. Outros assuntos de interesse da categoria.

 

Belém, Pará. 08 de junho de 2018.

 

GILMAR JOSÉ DOS SANTOS
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 9º. As Assembleias Gerais serão de caráter ordinário ou extraordinário. Parágrafo Quarto. O edital de convocação mencionado no parágrafo anterior, será publicado com antecedência de 7 (sete) dias para a Assembleia Geral Ordinária e de 2 (dois) dias para a Assembleia Geral Extraordinária.

ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 11. As Assembleias Gerais Extraordinárias realizar-se-ão em decorrência de situações ou acontecimentos especiais e só tratarão dos assuntos para as quais foram convocadas.

 

Comments are closed.