Campanha ‘Sua Apcef’: encontre o tesouro e concorra a 300 mil pontos do Mundo Caixa

0

CampanhaApcef “Encontre o Tesouro” é a promoção que faz parte do “Guia de Benefícios das Apcefs” e vai sortear um prêmio de 300 mil pontos do Mundo Caixa. Poderão inscrever-se na atividade “Encontre o Tesouro” os empregados ativos e aposentados da Caixa que forem associados às Apcefs e que estejam cadastrados no site www.mundocaixa.com.br, desde que atendam a essas condições na data de início da atividade, no dia 10 de julho de 2012.

Para participar, é preciso encontrar um ícone único semelhante aos demais ícones de serviços e instalações oferecidos pelas Apcefs. O desenho está impresso numa página da publicação, misturado aos demais ícones. Após encontrá-lo, sua resposta deverá ser enviada pelo site da Fenae. Clique aqui

Os associados terão até o dia 25 de julho, quarta-feira da próxima semana, para participar do jogo. O sorteio será realizado no dia 2 de agosto, por meio de mecanismos eletrônicos, via internet. A participação na atividade especial de interação será viabilizada somente pela internet, na página da Fenae (www.fenae.org.br), a partir da zero hora do dia 10 de julho até as 23h59 do dia 25 de julho, horário oficial de Brasília.

A promoção “Encontre o Tesouro” faz parte da campanha “Sua Apcef”, que visa divulgar as 27 associações e mostrar que a Apcef é uma importante conquista dos empregados da Caixa. Para acessar a versão eletrônica do “Guia de Benefícios das Apcefs”, entre no site:  www.fenae.org.br/suaapcef.

 

Fonte: Fenae Net

Comments are closed.