Caravana Bancária: Semana de visitas em Maracanã, Igarapé-Açu e São Francisco do Pará

0

Reunião no Banpará Maracanã

A caravana do Sindicato dos Bancárias dessa semana seguiu em direção ao nordeste paraense, no último dia 5 de fevereiro. No roteiro de viagem estiveram as cidades de Maracanã, Igarapé-Açu e São Francisco do Pará. A equipe formada pelas dirigentes Rosalina Amorim, Heládia Carvalho, Suzana Gaia e pelos diretores Sergio Trindade e Saulo Araújo visitaram todas as agências bancárias dessas localidades.

A primeira parada foi em Igarapé-açu, onde reuniram com a categoria no Banco do Brasil e Bradesco e dialogaram também com alguns funcionários do Banpará. Além de distribuírem informativos, os dirigentes também debateram diversos temas da conjuntura.

Reunião no Banco do Brasil em Igarapé-Açu

O segundo destino da caravana foi Maracanã, onde realizaram reunião com os funcionários do Banpará. “Nessa unidade finalmente encontramos uma agência reformada e muito ampla, o que era uma demanda antiga dos trabalhadores daquela unidade”, afirma o diretor Sérgio Trindade.

A atividade encerrou com reunião na agência do Banco do Brasil em São Francisco do Pará e visita ao Bradesco da cidade.

Banco do Brasil em São Francisco do Pará

“Foi mais uma caravana muito positiva, com excelente recepção em todas as unidades visitadas. Percebemos a necessidade de mais contratações de funcionários, principalmente no Banco do Brasil DE Igarapé-Açu, que também necessita de uma ampliação no prédio da agência. Na próxima semana seguiremos para outra região do estado, levando além da presença do sindicato um debate direto sobre a necessidade de estarmos unidos e mobilizados para superar os desafios que teremos nesse ano”, ressalta a diretora Rosalina Amorim.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.