Chamada para mesários nas eleições do Sindicato

0

Na segunda quinzena do mês de abril/2013 haverá eleição para diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará, triênio 2013-2016. A data ainda será definida pela Comissão Eleitoral constituída a partir de assembléia geral ordinária prevista no Estatuto do SEEB (art. 10, alínea a).

Durante os dias de votação, os mesários são imprescindíveis, pois desempenham um papel que valoriza a democracia.

Para ser mesário é necessário ser bancário e filiado ao Sindicato dos Bancários do Pará, além de ter disponibilidade para os dias de eleição.

O Sindicato desde já convida os bancários e bancárias interessados em trabalhar nas eleições, como mesário, a fazer o pré-cadastro, que servirá como base para nomeação pela Comissão Eleitoral que presidirá o processo das eleições.

Vale lembrar que os interessados devem de preferência estar gozando férias, licença ou abonos na segunda quinzena de abril/2013, para evitar que se tenha que depender de liberações por parte dos bancos, o que tem se tornado cada vez mais difícil.

Para se cadastrar basta preencher o formulário abaixo e encaminhar ao sindicato através de correio eletrônico (presidencia@bancariospa.org.br).

 

NOME:

CELULAR:

TEL. RESIDENCIAL:

E-MAIL:

BANCO:

FUNÇÃO:

AGÊNCIA:

NA 2ª QUINZENA DE ABRIL ESTARÁ DE….?

(     )  FÉRIAS               (     ) LICENÇA               (     ) ABONO

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O pré-cadastro trata-se de uma iniciativa para compor um banco de dados, que será submetido à Comissão Eleitoral e dependerá de sua homologação, portanto, o pré-castrado não obriga a Comissão Eleitora a nomear os inscritos como mesários.

Comments are closed.