Eleições da Funcef: Sindicato apóia Chapa do Participante

0

Começaram hoje (2) as eleições da Funcef e vão até quarta-feira, dia 4, o Sindicato dos Bancários do Pará declara total apoio à Chapa do Participante formada por representantes que acumulam um importante legado de luta pela ampliação de direitos nos planos de benefícios da Funcef. O Saldamento, a atualização da tábua atuarial, a distribuição de resultados para dar aumento real aos aposentados e acabar com o fim do congelamento dos benefícios, entre muitas outras conquistas, resultam da atuação desse movimento.

Além disso, a Chapa do Participante tem o compromisso de atuar por uma Caixa 100% pública e por uma Funcef forte e sustentável, bem como defender medidas que promovam o equilíbrio dos planos, que fortaleçam os direitos e garantam um futuro melhor para os trabalhadores, o que inclui o combate à privatização do maior banco público do país.

Clique aqui para saber outras propostas da Chapa do Participante

Como votar?

Pelas novas regras da comissão eleitoral, os participantes não poderão votar por telefone nem pelo SISRH da Caixa. A votação será, exclusivamente, pelo autoatendimento no site ou aplicativo da Funcef.
Para votar, os participantes, ativos e aposentados, deverão, obrigatoriamente, cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef. Ele é necessário para a gerar a senha de acesso ao Autoatendimento.

Para a inclusão do e-mail:

• Pelo Fale Conosco, no site da Funcef – funcef.com.br

• Pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

• Presencialmente na Funcef em Brasília ou nas representações regionais (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)

 

Fonte: Bancários PA com Fenae

Comments are closed.