Com a chegada do inverno amazônico, problemas no forro da Caixa Braz de Aguiar reaparecem

0

Manutenção não tem mais surtido efeitoFaz pouco mais de um ano que parte do forro da célula da agência da Caixa na Av. Braz de Aguiar desabou (relembre o caso AQUI) durante uma forte chuva. Na época, o incidente ocorreu quando o banco estava fechado. Ninguém ficou ferido, mas documentos importantes foram perdidos.Outros buracos começam a aparecer no forro

Com a chegada do inverno amazônico, os mesmos problemas no teto da agência reapareceram: infiltrações que já voltaram a derrubar parte do forro, dessa vez, não com tanta intensidade como no ano passado.

Ontem (17), após receber várias denúncias de risco de um novo desabamento, o Sindicato foi até a agência e constatou o perigo que bancários, clientes e usuários estão correndo.

Parte do forro já está comprometidaSegundo alguns bancários, o teto passou por manutenção há cerca de oito meses, já o forro, quase todo mês é feito a troca de placas. “A reincidência dos mesmos problemas revela a urgência de uma reforma geral no atual prédio da agência Braz de Aguiar, pois nem as manutenções feitas no teto e as trocas de placas estão evitando as infiltrações e quedas do forro. Mas para que essas obras ocorram, a agência deve funcionar em outro espaço alugado, para que os bancários e clientes enfrentem maiores transtornos”, afirmou o diretor do Sindicato e funcionário do banco, Heider Alberto.

Horas depois da visita do Sindicato, uma nova manutenção no forro seria feita assim que a agência fechasse.

Na próxima semana, o Sindicato dos Bancários deve se reunir com a superintendência regional da Caixa em Belém para tratar de vários problemas em algumas agências do banco na capital e no interior do Pará; a unidade Braz de Aguiar estará na pauta dessa reunião.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.