Congresso Técnico do 9º Interbancários de Futsal aprova regulamento e define data limite para inscrições

0

O Congresso Técnico do 9º Campeonato Interbancários de Futsal, realizado nessa quinta-feira (19), na sede do Sindicato dos Bancários, em Belém, aprovou o regulamento da competição que terá início no dia 7 de novembro.

O lema dessa edição será “Na luta por direitos” e cada fase da competição terá um nome relacionado com as lutas atuais da categoria bancária e da classe trabalhadora, sendo o 1º Turno a “Taça Fora Temer”, o 2º Turno “Taça Diretas Já” e a Finalíssima será a “Taça Só a luta te garante”.

Definição de período de inscrições e da Tabela do Campeonato

O Congresso Técnico aprovou que as inscrições ao campeonato poderão ser realizadas até às 12 horas do dia 30 de outubro. Até o presente já são 5 equipes inscritas (Santander, Atlético Canoas FP – Banpará, Real Bradesco, Milan e Itaú) e, pelo menos outras 3 demonstraram interesse e solicitaram ampliação do prazo de inscrição para garantir a participação no Campeonato.

No dia 31 de outubro, às 18h30, na sede do Sindicato, em Belém, haverá nova sessão do Congresso Técnico, que está em caráter permanente, para sorteio dos jogos e definição da tabela.

“É possível que tenhamos ainda as inscrições de equipes da Caixa, mais uma equipe do Bradesco e também Banco do Brasil. A decisão de ampliar o prazo das inscrições foi para buscar um maior o número de participantes e qualificar ainda mais esse campeonato. Ficou decidido também que os jogos serão realizados sempre de terça a quinta, no Ginásio do Sindicato. Temos certeza que faremos mais um grande campeonato de Futsal bancário em 2017”, afirma o diretor de esporte do Sindicato, José Marcos Araújo.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.