Comissão Eleitoral convoca funcionalismo para as eleições do Consad

0

A partir da próxima segunda-feira (18), os bancários e bancárias do Banpará que estiverem interessados em participar da eleição do Conselho de Administração (Consad) do banco poderão se inscrever na intranet da empresa e no sistema radar.

Quem pode se inscrever? – Para concorrerem, os candidatos e candidatas devem preencher os requisitos previstos no Estatuto Social, nas Leis nº 6.404/1976 e nº 13.303/2016, bem como na Política de Indicação e Sucessão dos Administradores do banco. O edital traz todos os detalhes dos requisitos necessários.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra

Cronograma – As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro e no dia 2 de janeiro tem a reunião da Comissão Eleitoral, conforme cronograma. A Comissão é formada por um presidente e mais três membros: Luiz Fernando Galiza Cardoso, José Maria Gonçalves da Costa, Haroldo Ney Mariz da Cunha Junior e Atila Siqueira Soares, respectivamente; sendo os dois primeiros indicados pelo Sindicato e os dois últimos indicados pelo Banpará.

Clique aqui para conferir o cronograma completo

Como se inscrever? – A inscrição de candidatura à vaga do Conselho de Administração deverá ser solicitada por meio de requerimento padrão, protocolado no setor jurídico do Sindicato dos Bancários do Pará (Rua 28 de setembro, 1.210 – Reduto), das 9h às 18h, no período compreendido entre 18 a 29 de dezembro, com os seguinte documentos linkados abaixo

Todos os documentos deverão ser assinados pelo próprio interessado, ou por procurador legal devidamente constituído, sendo obrigatório o preenchimento de todos os campos assinalados.

Confira abaixo o extrato do edital para eleição:

EXTRATO DO EDITAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS, EFETIVO E SUPLENTE, REPRESENTANTES DOS EMPREGADOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL torna público e convoca todos os empregados do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A., que preencham os requisitos previstos no edital, para participarem da ELEIÇÃO DOS MEMBROS, EFETIVO E SUPLENTE, REPRESENTANTES DOS EMPREGADOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO, que ocorrerá nos trâmites do edital disponibilizado no site do sindicato, na intranet da empresa e no sistema radar, a partir do dia 18.12.2017, tendo como período de sufrágio o dia 15.01.2018.

Belém, Pará. 14 de dezembro de 2017

LUIZ FERNANDO GALIZA CARDOSO
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

 

 

Fonte: Bancários PA

 

Comments are closed.