Contraf-CUT promove reunião para mídia da Campanha 2013 nesta sexta

0

A Contraf-CUT realiza nesta sexta-feira (5), às 11h, a quarta reunião específica para a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, na sede da Confederação, em São Paulo. No encontro anterior foi definido um novo conceito, ficando os sindicatos e federações com a tarefa de aprofundar os debates nas entidades.

“Trata-se de um processo muito dinâmico, participativo e democrático, que busca elaborar uma proposta ofensiva e que ajude a mobilização da categoria e potencializar a marca da campanha em todo o país”, ressalta o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A exemplo dos anos anteriores, queremos definir juntos uma mídia nacional que seja capaz de dialogar com os bancários, os clientes e a sociedade, a fim de pressionar os bancos, visando obter o atendimento das reivindicações dos trabalhadores”, salienta o dirigente sindical.

Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

A proposta de mídia será apresentada na 15ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de julho, em São Paulo.

Fonte: Contraf-CUT

Comments are closed.