Contraf-CUT promove reunião para mídia da Campanha Nacional no dia 21

0

midiasA Contraf-CUT promove no próximo dia 21, às 14 horas, uma reunião específica para discutir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, a exemplo dos últimos quatro anos. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

De acordo com a orientação do Comando Nacional dos Bancários, o objetivo é realizar novamente um processo democrático e participativo, a fim de definir um conceito e elaborar uma proposta de mídia nacional.

Veja o slogan da mídia das quatro últimas campanhas:

– 2009: Bancos abusam – Cadê a responsabilidade social?
– 2010: Outro banco é preciso – Pessoas em 1º lugar
– 2011: Banco não respeita trabalhador – Queremos emprego decente – Compromisso com o Brasil e os brasileiros
– 2012: Chega de truques, banqueiro!

Unidade nacional

“Queremos mais uma vez construir juntos um conceito unificado, que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, destaca o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

A reunião será aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. “Todas as ideias e sugestões serão analisadas”, salienta o diretor da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT

Comments are closed.