Convênio do Sindicato realizará palestra gratuita em Belém

0

O Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG), empresa conveniada com o Sindicato dos Bancários do Pará, realizará na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, uma palestra gratuita com o tema “Liderança Estratégica: como obter alta performance”. O evento terá inicio as 19h na sede do Instituto, no Parque Shopping Belém Piso. As inscrições são feitas no site www.ipog.edu.br.

A palestra tem como objetivo fazer com que líderes obtenham alto desempenho dos seus liderados, e abordará temas como estratégia e sua importância para organizações; os papéis do líder em uma organização e como o líder pode conduzir o processo de formulação, execução, monitoramento e atualização dessa estratégia.

No final do evento, haverá um sorteio de meia bolsa para o MBA Liderança Executiva e Gestão Estratégica de Negócios.

O Palestrante – Joe Weider é Mestre em Administração pela Beulah Heights University (Atlanta – USA), é diretor de operações da Brainstorming Consultoria, empresa com 22 anos de mercado e clientes no Brasil, Argentina, Peru e Estados Unidos; e tem 15 anos de experiência de consultoria em Inteligência e Planejamento Estratégico, com atuação no Brasil e no exterior.

Palestra Liderança Estratégica: como obter alta performance
02 de Maio (quinta-feira) | 19h
IPOG – Parque Shopping Belém, Piso 1.
(Rod. Augusto Montenegro, 4300 Parque Shopping, 1º Piso – Parque Verde)

Fonte: Bancários PA e IPOG

Comments are closed.