Deu Banpará de novo, no segundo prêmio da Campanha de Sindicalização

0

Marcelo Katsutoshi soube que era o ganhador de uma viagem pelo Pará, segundo prêmio da Campanha de Sindicalização e Atualização, através de uma ligação do Sindicato ao sortudo.

“E por falar em sorte, ela pairou desde o ano passado no Banpará, já que é a segunda vez que um bancário ganha e ficamos muito felizes em poder presentear nossos colegas dessa forma. Uma viagem que proporcione dias de alegria, paz e realizações”, destaca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Assim como o primeiro sorteio, o segundo foi transmitido ao vivo pelo Facebook no último dia 31, logo após um seminário sobre a ‘reforma’ da Previdência, e acompanhado de perto pelos participantes e palestrantes do evento. Esse tipo de sorteio é feito quando não há ganhador pelo sorteio da Loteria Federal, conforme regulamento da Campanha.

Marcelo trabalha na matriz do Banpará, é sindicalizado desde 2014 e decidiu fazer sua atualização na véspera de Natal, dia 21 de dezembro, talvez como um pedido de presente de Natal para ser realizado em 2018, que foi difícil de acreditar que era verdade quando recebeu a ligação do Sindicato.

“Como eu não estava acompanhando os sorteios dos prêmios, fiquei até desconfiado ao receber o telefonema, mas foi muito bom saber que era verdade. Quando falei do prêmio para minha esposa, ela adorou, pois vamos ter a oportunidade de conhecer mais um lugar no estado do Pará.

O bancário que tem esposa e duas filhas pretende levar a família toda nessa viagem que ainda não tem local definido, a data será depois das chuvas para que possam aproveitar o passeio ao máximo.

Para ele fazer parte do Sindicato é uma forma de poder dar continuidade ao movimento sindical. “É muito vantajoso ser sindicalizado, pois o Sindicato tem lutado e protegido os direitos dos bancários, além de me trazer muita segurança. Por isso gostaria de pedir a todos, dentro do possível, buscar a sindicalização para fortalecer a categoria bancária, pois podemos constatar que algumas categorias sindicais são fracas, por descaso dos trabalhadores não terem o conhecimento da importância do Sindicato. Além do mais, você estará concorrendo a prêmios. Não perca a oportunidade!”, convida Marcelo Katsutoshi

Não fique só, fique sócio!

E por falar em prêmios, a Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral – Só a luta te garante, ainda não encerrou. E no próximo mês teremos o terceiro e último sorteio de outra viagem, mas dessa vez para qualquer lugar do país e com direito a acompanhante.

Até o segundo sorteio mais de 800 bancários e bancárias concorreram ao prêmio, quem sabe o próximo ganhador ou ganhadora pode ser você? Então se você ainda não fez sua sindicalização ou atualização aproveita hoje mesmo e garanta sua chance de viajar por nossa conta e o principal, fazendo parte do Sindicato você fortalece ainda mais a luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho, além de conseguir super descontos em nossos convênios que se estendem aos dependentes cadastrados e informados por você.

Clique aqui e saiba mais sobre a Campanha

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.