Dois policias militares são presos por envolvimento a assaltos a banco no interior do Pará

0

Em Castanhal, nordeste do estado, três pessoas foram presas, entre elas dois policiais militares, no último domingo (26). As três pessoas presas estariam envolvidas em um assalto a banco no interior do estado.

Os policiais militares foram apresentados na manhã de domingo (26) na delegacia do centro de Castanhal. Eles são acusados de envolvimentos no arrombamento e roubo de uma agencia do Bando do Brasil no município de São Domingos do Capim.

Todo o material foi utilizado nesse arrombamento com armas de fogo, até uma bala clava foram encontradas dentro dos carros onde estavam os PMs, além da quantia de 22 mil reais em dinheiro.

Os policiais pertencem ao 29º Batalhão da Policia Militar de Ananindeua. Um dos PMs identificado como cabo Thomaz Arlen que reside no município e foi voluntário do 5º BPM de Castanhal antes de se tornar militar, o o outro PM foi identificado como Francisco Pereira Junior de Ananindeua. A terceira pessoa que foi presa junto com os PMs foi identificada como Gilson Fonseca do Nascimento.

A Polícia Civil ainda investiga se outras pessoas estão envolvidas nesse caso.

A Policia Militar disse em nota que a corregedoria geral deu apoio a Polícia Civil no cumprimento dos mandatos de prisão. A corregedoria adotará medidas correcionais e abrirá um procedimento administrativo para apurar o caso e poderá resultar com a exclusão dos militares das fileiras da corporação.

 

Fonte: G1 PA

Comments are closed.