É CAMPEÃO! Bradesco UPE conquista a 10ª edição do Interbancário de Futebol de Campo

0

A equipe do Bradesco UPE foi a grande campeã do 10º Campeonato Interbancário de Futebol de Campo. A finalíssima entre o campeão do primeiro turno, Atlético Canoas Banpará, e o campeão do segundo turno, Bradesco UPE, ocorreu na manhã do último sábado (29), na sede campestre da AABB. Com uma vitória de 2 a 0, o time do Bradesco pôde, novamente, soltar o grito de campeão.

A partida foi muito disputada e equilibrada. As duas equipes se respeitaram bastante e a cautela em busca do gol deu a tônica do primeiro, que terminou empatado sem gols. Já no segundo tempo, as equipes começaram a arriscais mais nas investidas de ataque em busca da vitória. Na disputa de meio de campo o Bradesco UPE levou a melhor e, em duas jogadas de contra-ataque, conseguiu colocar a bola na rede por duas vezes, o que lhe garantiu, mais uma vez, o título de campeão da competição.

“Nós já estamos há 4 anos disputando esse campeonato, sempre muito bem organizado pela diretoria do Sindicato. É uma competição sempre muito disputada e avalio esta como a principal competição de futebol da nossa categoria. Sempre entramos nas partidas em busca do resultado, com um jogo honesto, com pegada, mas sem maldade, jogamos em coletivo e lutamos muito pelo título esse ano. Estamos muito felizes com essa terceira conquista da nossa equipe”, destaca o bancário João Carlos, atleta do Bradesco UPE.

“Todas as equipes que participaram do campeonato estão de parabéns, principalmente o Bradesco UPE pelo título. Fizemos hoje uma partida digna de final de campeonato, todo mundo jogou muita bola e de maneira honesta, leal e é isso que a gente preza, a amizade entre os colegas dos diversos bancos. Quero parabenizar também a organização do Sindicato, pois a edição desse ano foi mesmo muito boa, as arbitragens também foram muito boas, e o que aconteceu aqui a gente leva de aprendizado para no próximo ano tentarmos novamente o título”, afirma Lenno Macedo, bancário do Banpará e jogador do Atlético Canoas.

Após a partida, o Sindicato realizou a premiação do campeão (Bradesco UPE), o vice-campeão (Atlético Canoas Banpará), o 3º lugar (Real União), os artilheiros (Felipe Poullhuder – Bradesco UPE e Wildo de Almeida – Real União) e o melhor goleiro (Moacir – Milan). Depois, foi hora de comemorar e se confraternizar com um churrasco servido aos atletas e convidados.

“Para nós do Sindicato a maior recompensa é o reconhecimento da categoria para todo o trabalho de organização que fazemos nos bastidores. Trabalhamos sempre para que nossos eventos esportivos sejam um elo de união entre a categoria e de fortalecimento para as nossas lutas políticas. Parabéns ao Bradesco UPE pelo título, ao Atlético Canoas Banpará pelo vice-campeonato e a todos os atletas e equipes que participaram e construíram esse grande campeonato. Vamos fazer de tudo para que a próxima edição seja ainda melhor”, ressalta o diretor do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.