Eleição do Consad: Já estão abertas as inscrições para os candidatos. Saiba como!

0

Começam hoje (21) as inscrições dos candidatos para a Eleição do Conselho de Administração do Banpará e que irão representar os empregados e empregadas do banco, com mandato de 02 anos, na forma prevista no artigo 13 , parágrafo único, alínea “b” e artigo 19 , caput, do Estatuto Social do banco.

Quem pode se inscrever? – Para concorrerem, os candidatos e candidatas devem preencher os requisitos previstos no Estatuto Social, nas Leis nº 6.404/1976 e nº 13.303/2016, bem como na Política de Indicação e Sucessão dos Administradores do banco. O edital traz todos os detalhes dos requisitos necessários.

Clique aqui para acessar o extrato do edital e o edital na íntegra

Cronograma (NOVAS DATAS) – As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro (conforme edital de retificação), e no dia 4 tem a reunião da Comissão Eleitoral que é constituída por um presidente e mais três membros: Luiz Fernando Galiza Cardoso, José Maria Gonçalves da Costa, Haroldo Ney Mariz da Cunha Junior e Atila Siqueira Soares, respectivamente; sendo os dois primeiros indicados pelo Sindicato e os dois últimos indicados pelo Banpará.

Clique aqui para conferir o cronograma completo

Como se inscrever? – A inscrição de candidatura à vaga do Conselho de Administração deverá ser solicitada por meio de requerimento padrão, protocolado no setor jurídico do Sindicato dos Bancários do Pará (Rua 28 de setembro, 1.210 – Reduto), das 9h às 18h, no período compreendido entre 21 a 31 de novembro, com os seguinte documentos linkados abaixo

Todos os documentos deverão ser assinados pelo próprio interessado, ou por procurador legal devidamente constituído, sendo obrigatório o preenchimento de todos os campos assinalados.

 

Fonte: Bancários PA

(Atualizada às 13h15 do dia 28 de novembro)

Comments are closed.