Eleições Sindicais 2016: Chapa 1 está na frente na apuração dos votos

0

DSC_0217A contagem dos votos das eleições 2016 que irá definir a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará começou na noite dessa sexta-feira (29) e encerrou na madrugada deste sábado (30). A primeira parcial aponta que, dentre os votos válidos, a Chapa 1 está na frente com 1554 votos (58%) contra 1144 votos da Chapa 2 (42%).

DSC_0189Vale lembrar que ainda no final da noite de sexta a Chapa 2 conseguiu liminar na justiça para ter a metade dos membros da Comissão Apuradora. O documento foi entregue em mãos para a presidenta da Comissão Eleitoral por um oficial de justiça, na presença de dois advogados da chapa. Porém, a mesma não apresentou nenhum representante para compor a comissão.

Nesse sentido, os trabalhos de apuração transcorreram normalmente, tendo em vista que a liminar não travava o processo no caso de a Chapa 2 não apresentar imediatamente seus membros para a referida comissão, como determinava a liminar.

A contagem dos votos será retomada na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Bancários e toda a categoria está convocada para acompanhar de perto o processo de apuração.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.