Eleições Sindicais 2016: Definida a comissão eleitoral para condução do pleito

0

CE2016-2Agora é pra valer! Foi dado início oficialmente ao processo eleitoral que irá eleger a nova direção e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará para o triênio 2016-2019.

Na noite dessa quinta-feira, 2 de março, a categoria esteve reunida em assembleia geral, no Complexo Cultural Bancário, para escolha da comissão eleitoral responsável pela condução do pleito.

CE2016-4Apenas a chapa Democracia e Luta foi inscrita, e se não fosse por apenas uma abstenção, a mesma teria sido aclamada pelos presentes. Logo após a assembleia, a comissão eleitoral já reuniu para dividir tarefas, responsabilidades, e dar início aos trabalhos do processo eleitoral.

CE2016-3“Esse foi mais um momento de exercício de democracia da categoria bancária paraense. Agradecemos a disposição de todos e todas que se engajaram nessa tarefa de compor a comissão e conduzir o processo de escolha da nova direção do Sindicato dos Bancários. Esperamos que o pleito seja conduzido de forma tranquila, transparente e democrática do início ao fim, para que tanto a categoria quanto o Sindicato saiam fortalecidos dessas eleições”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Confira a comissão eleita:

Titulares
Rosangela Maria Rodrigues Brandão (BANPARÁ) – Presidenta;
André Sousa Pinto (BANCO DO BRASIL) – Secretário;
Nelson de Azevedo Mourão (Aposentado – SANTANDER/BANESPA);
José Ribamar Oliveira do Nascimento (BANCO DA AMAZÔNIA);
Ivanildo Lobo Alves (BANCO DO BRASIL).

Suplentes
Ellen Brito Santiago (BANPARÁ);
Paulo Setubal (BANPARA);
Rodrigo Antonio Freire Fernandes (BANCO DA AMAZÔNIA);
José Antonio de Souza Ribeiro (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL);
Alan Rodrigo do Nascimento Rodrigues (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL).

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.