Encontro Estadual da Caixa é nesse sábado 27. Inscreva-se!

0

Chegou o período da categoria bancária do Pará debater sobre as estratégias de luta, organização e mobilização para a Campanha Nacional 2020

O Sindicato dos Bancários do Pará realiza nesse sábado, 27 de junho, às 10 horas, pelo aplicativo Zoom, o Encontro Estadual da Caixa 2020, que devido à conjuntura de pandemia, pela primeira vez será realizado de forma virtual.

Para que as empregadas e empregados da Caixa participem é necessário que façam sua pré-inscrição e aguarde, por e-mail, a confirmação e orientação sobre como participar. As inscrições são limitadas, conforme regra de uso do aplicativo.

O Encontro Estadual da Caixa elegerá a delegação paraense para o 36º Congresso Nacional dos Empregados e Empregadas da Caixa (CONECEF), que será realizado dias 10 e 11 de julho, também em plataforma digital.

O Sindicato dos Bancários do Pará te espera para juntos realizarmos um grande encontro.

“Convidamos todas as empregadas e empregados da Caixa aqui do Pará a participar do nosso primeiro Encontro Estadual virtual. Temos vivido uma dura realidade dentro da Caixa durante essa pandemia e já estamos prestes a iniciar nossa Campanha Nacional 2020 da categoria bancária. Esse momento é fundamental para debatermos e propormos soluções para os problemas do nosso cotidiano profissional, além de construirmos coletiva e democraticamente nossas estratégias de luta para uma Campanha vitoriosa. Vamos juntos lutar por nossas vidas, nossa saúde, nossos direitos e pela Caixa 100% Pública. A distância não nos limita!”, convoca a vice-presidenta do Sindicato e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.