Encontro Nacional das Associações de Gestores debate caráter 100% público da Caixa nesta sexta-feira

0

A Caixa é do Brasil. Não tem cor de partido, nem de governo. Tudo o que existe é resultado de uma conquista, após muitas lutas. Os empregados devem unir-se para impedir que a abertura de capital do único banco efetivamente público do país se concretize. Com base nesse princípio, a Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag) realiza na sexta-feira (13), em São Paulo (SP), o 56º Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Enagecef), tendo como um de seus principais focos a defesa da Caixa 100% pública.

A iniciativa contra qualquer tentativa de abertura do capital do banco é o tema da primeira mesa do encontro. Os debatedores são Fernando Neiva (representante eleito dos empregados no Conselho de Administração da Caixa), Erika Kokay (deputada federal pelo PT/DF e empregada da Caixa) e Fernando Nogueira (professor livre-docente do IE da Unicamp e ex-vice-presidente da Caixa de 2003 a 2007).

A outra mesa temática abordará a situação atuarial da Funcef, com participação de diretores da Fundação. Na parte final do 56º Enagecef, haverá a palestra “Desafios e motivação em momento de crise”, a ser ministrada por Álvaro Barbosa Corrêa Junior, membro da Sociedade Brasileira de Coaching.

Fonte: Fenae Net

Comments are closed.